quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O lado engraçado das faculdades. (Parte I)



FISIOTERAPIA: 
Os estudantes de fisioterapia pensam que ficarão a cuidar de joelhos podres de jogadores de futebol decadentes, e com isso ganhar muito dinheiro.Com a concorrência do mercado atual, deverão contentar-se em arrancar as unhas encravadas da vizinhança.
NUTRIÇÃO: 
Muitos dos cozinheiros do programa da Ana Maria Braga são nutricionistas formados, o que talvez explique a falência dos bons hábitos alimentares. E também da TV brasileira.
HISTÓRIA/GEOGRAFIA: 
Curso preferido dos indecisos, vagabundos e candidatas ao Golpe do Baú. A maioria dá aulas em escolas públicas a vida inteira e morre pobre e desgostoso, com exceção das que conseguiram concretizar o Golpe do Baú.
DIREITO: 
São basicamente dois tipos de advogados: os pilantras bem sucedidos, ricos, e os pilantras mal sucedidos, pobres, que passam a vida em porta de cadeia. Dizem que existem advogados honestos, mas nunca ninguém viu.
PSICOLOGIA: 
Os estudantes de psicologia dizem buscar o seu eu-interior, seja lá o que for isso. Mas a verdade é que eles passarão 5 anos de suas vidas pensando porque raios eles prestaram esse troço no vestibular. Profissão facilmente substituída por um tarólogo, dado o elevado grau de importância destas duas atividades.
ENGENHARIA: 
Japoneses. Ficam incomunicáveis na crise pós- 50 anos. Há japoneses em todas as áreas da engenharia.Com a atual onda de desemprego, há engenheiros-administradores, engenheiros-mecânicos de automóveis,engenheiros-professores de primário, engenheiros-babás, etc.
ARQUITETURA: 
Diz-se que o arquiteto não é homem o bastante para ser engenheiro, mas também não é bicha o suficiente para ser decorador. Breve deverá optar por uma das duas, uma vez que o computador faz tudo que o arquiteto faz e mais um pouco.

Em breve tem mais :)


Siga o blog no Twitter clicando AQUI!

3 comentários:

  1. manda administração

    ciencias contabeis

    economia

    pedagogia

    ResponderExcluir
  2. odos esses já estão prontos, estou apenas esperando mais um dias para postar eles continue, entrando no Blog que você irá ver

    ResponderExcluir